COMVERS se reuniu em Erechim





































Sob a presidência do Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, o Comitato Veneto do Rio Grande do Sul - COMVERS - realizou a primeira reunião de diretoria, na manhã de 04 de Agosto de 2007, no Pólo de Cultura da cidade de Erechim.

Estiveram presentes ao encontro mais de 50 pessoas entre membros da diretoria da entidade, diretores de departamentos, prefeitos e autoridades de Erechim e das regiões norte e nordeste do Rio Grande do Sul, presidentes e representantes de mais de uma quinzena de associações vênetas filiadas à Federação Vêneta La Piave FAINORS. Estas vieram para emprestar total apoio ao Comitato recém criado e obterem subsídios sobre a adequação de seus estatutos para, o mais breve posssível, aderirem também ao COMVERS.

Na oportunidade foram discutidas e aprovadas várias proposições, entre elas a definição das prioridades de ação para os dois anos de mandato desta diretoria e a normatização de apresentação de projetos para a Região do Vêneto.

As associações e círculos que ainda não fazem parte da federação poderão a qualquer momento manifestar as suas adesões, após adequarem seus estatutos dentro dos critérios estabelecidos e usados até o momento com todas as entidades filiadas.

O presidente também lembrou que o COMVERS é o 12º comitato no mundo reconhecido pelo governo vêneto.

Após o encontro o grupo realizou almoço de confraternização em uma churrascaria da cidade.

Crédito das Fotos: Pazinato di Resana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder