Vai começar Sapore d’Italia. Demo via!

SAPORE D’ITALIA estreia dia 20 de agosto (sábados, RBS TV, após o Jornal do Almoço). A sessão especial para elenco, equipe técnica, convidados, autoridades e parceiros foi em Bento Gonçalves.


Produtores e artistas da RBS agradeceram o apoio do COMVERS durante a sessão especial.
COMVERS apoiou as locações em Roma, Veneza, Pedavena, Arsie, Auronzo di Cadore e Belluno.


Claudio Chies tesoureiro do Comvers, Alvirio Tonet Presidente e Elio Zanette Vice Presidente. Ao centro Gilberto Perin e Alice Urbin da RBS com o consultor da Regione del Veneto para o RS e Comvers Cesar Augusto Prezzi.






O COMVERS convida a todos a prestigiar a estréia de Sapore d'Italia. Depois de quase um ano de trabalho, a primeira série de ficção internacional, gravada na Serra Gaúcha e na Itália, principalmente na Região do Vêneto, vai ao ar pela RBS TV a partir desse sábado. Serão 5 programas ao longo dos próximos sábados, sempre após o Jornal do Almoço com reprises na TV COM. Lembrando que após o programa ser exibido pela RBS, o mesmo pode ser visto na internet através do clicrbs.

Abaixo segue a sinopse do primeiro programa, elenco, equipe e as datas dos próximos capítulos.
próximos programas
27 de agosto – “Venezianos”
03 de setembro – “La Mamma”
10 de setembro – “No, Belluno, No!”
17 de setembro – “Ciao Bella”


Estréia sábado na RBS TV: “Sapore d’Italia”


“Demo Via!” quer dizer “Vamos Embora!”. Esse é também o título do primeiro programa de “Sapore d’Italia” que estréia neste sábado (20 de agosto), depois do Jornal do Almoço. A primeira série de ficção da RBS TV, gravada no Exterior, mistura romance, comédia e belíssimas paisagens da Itália. Começa em Bento Gonçalves (RS), na serra gaúcha, e se prolonga por Roma e o norte da Itália, na região do Vêneto. Um repórter e seu cinegrafista, depois de uma festa de casamento cheia de surpresas, são enviados para fazer um documentário sobre a culinária italiana. O repórter se apaixona por uma garçonete e o cinegrafista tem um segredo familiar que pode complicar a vida deles na Itália.
A série de cinco programas, com roteiro de Leo Garcia, tem direção de Boca Migotto e Rafael Ferretti. No elenco estão: Rafael Tombini, Artur José Pinto, Miriam Mariani, João França, Carla Camporese, Gisela Sparremberger, Guido Laurijni, Kátia Bortolini, Girley Brasil Paes e Michel Zonatto.
“Sapore d’Italia” tem fotografia de Bruno Polidoro, arte de Bernardo Zortea e montagem de Drégus de Oliveira. A direção de produção é de Christian Cinetto, Mariana Müller e Marta Ridolfi. Música original de Jean Presser. Produção executiva da Epifania Filmes e coordenação de produção de Nice Sordi. Direção geral de Gilberto Perin. Realização da RBS TV.


Fonte: Boca Migotto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder