2ª Maratona Fotográfica da Cultura Italiana

A Associação Padovani nel Mondo di Erechim associada ao Comitato Vêneto do Estado do Rio Grande do Sul (COMVERS),
Promove:




Com o tema "Registrando os traços da imigração italiana no Alto Uruguai Gaúcho", a Associação Padovani nel Mondo di Erechim está lançando a 2ª Maratona Fotográfica da Cultura Italiana. A atividade está sendo realizada para marcar os 136 anos da imigração italiana no RS e também o ano da Itália no Brasil.
O concurso fotográfico está aberto para fotógrafos amadores da comunidade em geral.
Serão premiadas as 3 melhores fotografias avaliadas por júri:

1º lugar: 400,00
2º lugar: 300,00
3º lugar: 200,00

O resultado da 2ª Maratona Fotográfica da Cultura Italiana será anunciado no dia 19/11/2011 em Jantar Dançante com comidas italianas.
As inscrições estão abertas até 07/10 e são realizadas na Secretaria da La Piave Fainors: Rua Nelson Ehlers, 98, sala 53/54, Centro-Erechim/RS.
No ato da inscrição o inscrito receberá um Número que deverá ser usado para identificar as fotografias, as quais deverão ser entregues até 24/10.
Faça download do folder com a ficha de inscrição no site:
https://sites.google.com/site/padovaninelmondodierechim/home/departamento-cultural
Folders já disponíveis na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Campus de Erechim, Universidade Federal da Fronteira Sul e La Piave Fainors.

A Associação Padovani nel Mondo di Erechim

A Associação Padovani nel Mondo di Erechim foi fundada no ano de 2009 por um grupo de descendentes de imigrantes italianos oriundos da Província de Padova – situada na Região do Vêneto no Norte da Itália.
Esta entidade realiza atividades ligadas à cultura Italiana, auxilia os associados na busca de suas raízes e história de seus antepassados, promove manifestações folclóricas, encontros e intercâmbios com a Região do Vêneto – Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder