MOMENTO ITALIA/BRASIL

Para comemorar o MOMENTO ITALIA/BRASIL, Vinotur Viagens e a Associação dos Caminhos da Colônia, com apoio da Secretaria de Turismo de Caxias do Sul, ATUR, Hotel Interciti, Faculdade Anglo Americana, lança o roteiro, Caminhos da Colônia Via Del Nonno.
Será realizado no dia 16/10, domingo.

* 8h45min, apresentação dos passageiros no Museu Municipal, localizado à rua Visconde de Pelotas, 586, para início imediato do passeio visitando museu Municipal, Casa de Pedra, Museu de Ambiência e Vinícolas com degustações.
* Tour Panorâmico pelo Parque da Festa da Uva, (Jesus III Milênio e réplica de Caxias do Sul).
* Tour Panorâmico pelos Caminhos da Colônia, apreciando paisagens de raríssima beleza, vales encantados e enormes parreirais em franca brotação, se preparando para uma excelente safra.
* Em meio a este cenário uma atração à parte aos moldes antigos.
* Música para comemorar em um momento sublime, o almoço, ao redor de uma mesa farta aos costumes dos imigrantes.
* Para que este momento seja de total realização nada melhor do que um passeio pela mata, para apreciar os feitos da natureza.
* Tour Panorâmico pela comunidade de Otávio Rocha com suas peculiaridades, e, Flores da Cunha considerada o maior produtor de vinhos.
* Para finalizar este encontro de amigos com chave de ouro, um café da tarde com música ao vivo em um autêntico restaurante/cantina, um ambiente muito acolhedor contando com a recepção carinhosa dos proprietários.

Valor: R$ 140,00 por pessoa.

Inclui: Transporte em ônibus turismo + guia MTur + visitas mencionadas, com degustações + atração aos moldes antigos + almoço com vinho + animação de um coral regional + café da tarde + música ao vivo em um ambiente de rara beleza.


Convite: O Sr. José Luiz, que virá à Caxias do Sul realizar a palestra “AMÉRICA QUE VEIO DA ITÁLIA” dia 15/10, sábado, às 15h, na Faculdade Anglo Americano, rua Feijó Júnior, 1049 e, fará parte do roteiro Caminhos da Colônia Via Del Nonno, dia 16/10, domingo.

Liguem e façam suas reservas.
Vinotur Viagens e Turismo Ltda
Rua Pinheiro Machado, 1500 – sala 1 – Centro – Caxias do Sul – RS
Fone: (54) 3221.8811/ 8124.6983 (plantão) email: vinotur@vinotur.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder