ESPERIENZE SOCIO-CULTURALI RIVOLTE AI GIOVANI VENETI RESIDENTI NEL TERRITORIO VENETO

O projeto apresentado no IV° INCONTRO GIOVANI VENETI NEL MONDO (San Servolo - Venezia, giugno 2008), pelo vice coordenador dos jovens na época Sr. Alvirio Tonet e apresentado a Regione do Veneto no ano de 2009 quando se tornou Coordenador dos Jovens no V° INCONTRO GIOVANI VENETI NEL MONDO (Bruxelas) está sendo realizado neste mês, com o incentivo da Regione del Veneto.
O projeto tem a finalidade da troca de experiências sócio-cultural entre Brasil e Itália, onde os jovens irão conhecer a realidade associativista, econômica e cultural do Rio Grande do Sul.
A proposta deste projeto tem como objetivo, ativar a rede de comunicação e trabalho entre as associações all'estero e as entidades regionais do Vêneto, tendo em vista aprofundar os recursos humanos, culturais e econômicos do sistema Vêneto.
Este projeto foi direcionado para o Coordinamento de Giovani Veneti onde as entidades reconhecidas pela Regione del Veneto (ITÁLIA) pudesse indicar os seus jovens dirigentes do departamento jovem.
O projeto tem como partner o Comitato Giovani Veneti All'estero na pessoa do coordenador Fábio Sandoná e do Coordinamento de Giovani Veneti na pessoa do coordenador, Nicolò Monaldi e do ex-coordenador Sr. Marco Di Lello.
O projeto inicia-se no dia 15 de abril à 30 de abril de 2012, onde os jovens farão visitação a maioria das entidades reconhecidas pelo COMVERS e pela Regione del Veneto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder