Inauguração do Monumento Leoni Nelle Piazze e assinatura dos Gemellaggios em Antônio Prado

Caros Presidentes

O COMVERS, juntamente com o coordenador do Projeto Cezar Prezzi, o Circulo Cultural Ítalo-Brasileiro e a Administração Municipal de Antônio Prado, através de seu Prefeito Nilson Camatti, convida para a Inauguração do Monumento Leoni Nelle Piazze e assinatura dos Gemellaggios.


Convite

Prezado (a) Senhor (a),

O prefeito municipal de Antônio Prado, juntamente com o presidente do Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul e o presidente do Círculo Cultural Ítalo-Brasileiro, têm a honra de convidá-lo para a inauguração do monumento Leão de São Marcos e assinatura do Gemellaggi entre Antônio Prado e as cidades italianas de Rotzo (VI) e Cavaion Veronese (CV). O evento acontecerá no dia 13 de Outubro de 2013, dentro do Festival Nacional da Massa – FenaMassa, no Centro Histórico.


Programação:

9h – Missa em Talian na Igreja Matriz

1 10h – Assinatura Gemellaggi

11h – Inauguração do Monumento Leão de São Marcos

12h30 – Almoço de Confraternização no restaurante Scolaro por adesão.

Valor: R$ 32,00

Cardápio:

Sopa de Capeletti; espeto corrido com diversas carnes; tortéi; espaguete com molho vermelho; polenta frita e brustolada; queijo frito; lesso; saladas diversas e sobremesas diversas.

Por gentileza confirme sua presença na inauguração e no almoço até o dia 09 de outubro pelo email: turismo@antonioprado.com.br ou 54-32931500.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder