Giorno con i Nonni - ASPI-CAXIAS DO SUL-SR


Gostaríamos de convidá-los a participarem da segunda edição nosso evento "Giorno con i Nonni", que será realizado pela nossa associação no dia 16 de março de 2014, das 13:30 às 17:00, na Comunidade de Conceição da Linha Feijó.
Este evento é uma oportunidade de resgatar a cultura de nossos nonnos e nonnas, de uma maneira bem alegre, tipico da nossa cultura italiana. As nonnas ensinarão a fazer tagliatelle, cuca de uva e geléia de uva. Também teremos uma oficina de jogos e brinquedos antigos para mostrar às crianças e aos adultos como eram os brinquedos que nossos nonnos usavam. Tudo isto embalado por canções tipicas italianas.
É uma ótima maneira de conhecermos um pouco da cultura trazida pelos nossos imigrantes e também de prestigiar nossos nonnos e nonnas....
Durante o evento, será servido um café e chá com cuca e geléia.
O valor do ingresso adulto é R$ 25,00 e criança de 5 a 12 anos tem custo de R$ 15,00, e o ingresso dá direito ao lanche e a levar pra casa 500 gr. de tagliatelle.
Gostariamos de contar com a presença de vocês, afinal todos estamos buscando o resgate desta cultura tão rica e importante para nós.
Também estará circulando por periódicos de associações na Itália a noticia deste nosso evento.
Qualquer duvida, estamos à disposição.
Obrigada e boa semana.
Gabriela Melissa Dani
(Presidente da ASPI- Associação Piccola Itália)
(54) 9986 6065

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder