CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA DO COMVERS EM SOBRADINHO

Caxias do Sul, 28 outubro de 2013.


CONVOCAÇÃO N. 02/2013


O Presidente do Comitato Vêneto do Estado do Rio Grande do Sul - COMVERS, Sr. Alvirio Tonet, CONVOCA os Senhores Presidentes e demais membros das associações filiadas ao COMVERS, bem como os membros da Diretoria, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Diretores de Departamentos, e demais pessoas interessadas, para participar da assembleia geral ordinária da entidade que se realizará no próximo dia 10 de novembro de 2013, às 14:00h (quatorze horas) em primeira chamada com 2/3 dos associados e, após dez minutos, com a presença de qualquer número de associados, nos termos do art. 18 do Estatuto do COMVERS, tendo por local o auditório da CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO - Rua General Osório, 200 - Sobradinho / RS, para tratar dos seguintes assuntos:
  • 1. Eleição da Diretoria;
  • 2. Eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal;
  • 3. Balanço parcial da entidade período 01/2013 à 10/2013;
  • 4. Ingresso de associações ao COMVERS;
  • 5. Assuntos diversos de interesse da entidade.
A inscrição de chapas para concorrer aos cargos de Diretoria e Conselhos deverá ser apresentada até as 12:00 (doze) horas (meio dia) do dia 08 de novembro de 2013 nos e-mails comvers@gmail.com , elio.zanette@gmail.com e npbaroni@gmail.com (em ambos os e-mails).
Só serão analisados os pedidos de adesão de entidades que apresentarem os documentos até as 18:00 horas do dia 08 de novembro de 2013.

Solicitamos às entidades que tiveram mudança de diretoria e ainda não comunicaram oficialmente ao COMVERS que tragam cópia da ata de eleição de diretoria de sua respectiva entidade para atualização do cadastro e validação no seu voto na assembléia.

Solicitamos que todos os representantes das entidades filiadas confirmem a presença na assembléia e no almoço antecipadamente no e-mail oficial do COMVERS: comvers@gmail.com e npbaroni@gmail.com.

Contamos com a presença de todos, e desde já agradecemos.


Alvirio Tonet
Presidente do COMVERS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes de cidades gaúchas e da Itália prestigiam inauguração do Monumento Leão Alado de São Marcos

COMVERS lamenta morte do empresário Rodolpho Elia Dall'Onder